quinta-feira, 27 de junho de 2013

Oração do Amor - Arianne

Deus, dobrei os meus joelhos pra falar de amor
Pra te agradecer pelo que fez por mim
A tanto tempo te pedia uma pessoa
Alguém que me amasse e cuidasse de mim
E olha a bênção que o Senhor me preparou
Algo muito além do que eu te pedi
Eu sei que o Senhor tem sempre o melhor
Quando oramos e pedimos esperando em Ti
De olhos fechados me lembro do dia
Que o meu coração se encheu de alegria
Quando me deparei com o escolhido, o meu grande amor
Não foi por acaso, foi o Teu cuidado
Obrigado Senhor
Hoje é real aquele sonho meu
Hoje sou feliz e te agradeço Deus
Por ter encontrado alguém que me faz bem
E pelo teu cuidado que nos mantém
Valeu a pena cada oração que fiz
Do Teu amor divino sou eterno aprendiz
Agora finalizo a minha oração
Mais uma vez obrigado por cuidar do meu coração

Link, curtam muito:

Nenhum comentário:

Postar um comentário