quinta-feira, 27 de junho de 2013

Lágrimas - Isabel Cristina



Hoje me peguei andando sem rumo por um lugar deserto, lembrava-me que você havia me abandonado naquele momento tão feliz e tão importante para mim. Eu não conseguia acreditar naquilo, de repente o mundo se encheu de gente e eu tentava te encontrar no meio de um milhão de rostos. Eu via você em todos eles. Meus olhos se encheram de lágrimas. O mundo parecia estar totalmente fora do lugar. Caí de joelhos. As lágrimas agora caíam sem parar, embaçando minha visão. Todos os rostos agora eram vultos. Deitei-me no chão, encolhida como um bebê com frio. O choro à essa altura molhava meus cabelos. O mundo perdera todo o sentido. Só conseguia ouvir sua voz, com aquelas palavras duras de desprezo ecoando na minha cabeça... “Esqueça-me, eu já não te amo mais!”... Aquelas palavras produziam fortes dores. Eram como facadas. Tapei meus ouvidos, na ânsia de bloquear aquelas palavras. O choro não cessava. Todo o mundo havia entristecido. O céu estava escuro. Lentamente a chuva começou a cair de forma fria e dolorosa. Cada gota era como uma pedra grande e pesada, prestes a me levar para o sono eterno. De repente, eu acordei. Demorei alguns segundos para reconhecer o lugar. Estava em nossa casa, na nossa cama e você estava ao meu lado, seu braço forte me segurava carinhosamente. Suspirei aliviada ao perceber que era só um sonho. Virei-me lentamente para olhar você de frente, queria ver seu rosto, sentir sua respiração junto da minha. Dei-lhe um beijo bem de leve e fechei meus olhos para voltar a dormir. Uma única certeza encheu meu coração... Eu te amarei para sempre.

Isabel Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário